Deseja participar desta grande Rede?

Então envie seu sonho para contato@jessicaguedes.com com uma foto sua, Cidade e estado! Para aparecer nesta página, seu sonho deverá conter até quatro linhas.

Caso prefira participar do Blog com um post, envie-nos seu sonho (texto acima de dez linhas) informando como e quando foi realizado. Se tiver fotos, vídeos... melhor ainda! Nos envie também.

Nós analisaremos e retornaremos o contato. Você poderá participar enviando o sonho que quiser. Desde a realização de comprar uma casa própria, à viagem dos seus sonhos.



__________________________

Thomas Hircock: Um menino inspirador que fundou uma ONG para ajudar as crianças da Índia a irem para escola!


Pessoas inspiradoras não apenas sonham, mas transformam seus sonhos em realidade!
Este é o caso do americano Thomas Hircock. Ele tinha apenas 12 anos quando foi a Índia com seu pai pela primeira vez e se sensibilizou com a situação das crianças daquele país. Percebendo a dificuldade que elas tinham em chegar diariamente à escola (longos caminhos, de difícil acesso), Thomas perguntou o que elas queriam, e a resposta foi: bicicletas.

Reuniu-se então com alguns colegas de sua escola na Filadélfia e juntos realizaram uma arrecadação viabilizando o envio de, inicialmente, oito bicicletas ao local. O projeto cresceu, surgindo daí o Bike Club, uma instituição que conseguiu enviar até o momento, 400 bikes para as crianças da comunidade.
Thomas geralmente entrega as bicicletas pessoalmente e até as ajuda a darem as primeiras pedaladas.

Conheça um pouco mais sobre Thomas e seu projeto no vídeo abaixo:



Linda a iniciativa, não acham!? E você... O que está fazendo para mudar o mundo?
Tudo pode começar com um pequeno e simples gesto! ;)
Intercity hoteis | G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário