Deseja participar desta grande Rede?

Então envie seu sonho para contato@jessicaguedes.com com uma foto sua, Cidade e estado! Para aparecer nesta página, seu sonho deverá conter até quatro linhas.

Caso prefira participar do Blog com um post, envie-nos seu sonho (texto acima de dez linhas) informando como e quando foi realizado. Se tiver fotos, vídeos... melhor ainda! Nos envie também.

Nós analisaremos e retornaremos o contato. Você poderá participar enviando o sonho que quiser. Desde a realização de comprar uma casa própria, à viagem dos seus sonhos.



__________________________

Skype promove encontro de duas amigas que se conheceram pela internet

Este vídeo emocionante da nova campanha do Skype, Stay Together, mostra a realização do sonho de duas meninas: Sarah e Paige. Ambas nasceram sem parte do braço esquerdo e cultivam durante oito anos, através da internet uma linda amizade.

Durante a gestação, suas respectivas mães, decidiram procurar por outros pais que estivessem passando pela mesma situação, e nesta busca se conheceram tornando-se amigas a distância (uma mãe morava em Nappanee, Estados Unidos, a outra em Auckland, Nova Zelândia).

Com o tempo ambas perderam o contato e se reencontraram anos depois. As duas meninas que compartilhavam a mesma realidade começaram então a conversar mantendo uma linda amizade.

O Skype, de forma sensível e emocionante então, promoveu o encontro das duas!
Assista a história e reencontro no vídeo abaixo:

OBS: Assista a outras histórias como esta e conte a sua no site Skype Stay Together Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário