Deseja participar desta grande Rede?

Então envie seu sonho para contato@jessicaguedes.com com uma foto sua, Cidade e estado! Para aparecer nesta página, seu sonho deverá conter até quatro linhas.

Caso prefira participar do Blog com um post, envie-nos seu sonho (texto acima de dez linhas) informando como e quando foi realizado. Se tiver fotos, vídeos... melhor ainda! Nos envie também.

Nós analisaremos e retornaremos o contato. Você poderá participar enviando o sonho que quiser. Desde a realização de comprar uma casa própria, à viagem dos seus sonhos.



__________________________

Qual é o seu maior sonho?



Sei que se eu perguntar para meia dúzia de pessoas, terei meia dúzia de respostas. Isso porque cada ser é único, e possui sua própria história, sonhos e ambições.

O projeto "Seguidores de Sonhos" iniciado hoje neste post, foi idealizado para você, sonhador, e visa reunir os sonhos de cada um como em uma corrente.

Existem pessoas inspiradoras que de uma forma ou outra conseguiram conquistar o que desejavam e hoje sentem-se felizes e realizadas. Enquanto pesquisava casos de pessoas de sucesso encontrei um artigo chamado Como elas multiplicam (ou não) feito pela Revista TPM. Neste artigo algumas jovens falam sobre a carreia, as dificuldades superadas e os resultados obtidos. Cada uma com sua particularidade. Todas empreendedoras e realizadas em seu meio de atuação. Isso me deixou muito inspirada. Adoro ouvir história de pessoas bem sucedidas, saber o que elas pensam e o que fazem... São Incríveis! Neste momento então, surgiram algumas ideias na minha cabeça. Queria algo inspirador... Que pudesse ser um "ponto de encontro" para todos aqueles que como eu visualizam um futuro melhor e precisam de um "meio" para se inspirar.

O nome "Seguidores dos Sonhos" foi sugerido pela minha irmã, e devo-lhe agradecer pessoalmente. Enquanto realizávamos o Brainstorm surgiram várias outras ideias, mas nenhuma tão adequada.

O que esperar do Projeto?
Serão postadas semanalmente entrevistas com pessoas bem sucedidas em seu meio de atuação. Além disso, vocês poderão contar com dicas, links, vídeos e histórias motivadoras. Tudo que possa lhe trazer conteúdo, engajar e inspirar ainda mais!

... Afinal, toda história de sucesso se iniciou através de um sonho!


Créditos de Imagens: Manchete Gospel | Trip Trip Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário