Deseja participar desta grande Rede?

Então envie seu sonho para contato@jessicaguedes.com com uma foto sua, Cidade e estado! Para aparecer nesta página, seu sonho deverá conter até quatro linhas.

Caso prefira participar do Blog com um post, envie-nos seu sonho (texto acima de dez linhas) informando como e quando foi realizado. Se tiver fotos, vídeos... melhor ainda! Nos envie também.

Nós analisaremos e retornaremos o contato. Você poderá participar enviando o sonho que quiser. Desde a realização de comprar uma casa própria, à viagem dos seus sonhos.



__________________________

iLifestyle - Um Filme inspirador sobre pessoas que conseguiram conquistar uma carreira de sucesso pela internet!

"Existe um mundo que poucos conhecem. Nele as pessoas tem liberdade plena. Elas fazem seu próprio horário, ganham mais do que conseguem gastar e trabalham de qualquer lugar do mundo, e a pouquíssimo tempo atrás essas pessoas eram como você e eu!"
                                                                                                                                         Bruno Novaes
Hoje mais cedo fiz um post falando sobre como é difícil trabalhar em casa. Alguns de vocês já devem ter sonhado com isso, mas muitos ainda tem receio, o que é super natural já que não é algo tão "comum" ainda.

Recentemente assisti ao documentário inspirador do diretor e produtor Bruno Novaes da iLifestyle. Neste documentário com duração de uma hora ele entrevistou alguns dos maiores empreendedores do mercado de Internet Marketing no Brasil: Conrado Adolpho, Caio Ferreira, Fabiano Silva, Rômulo Sousa (Eduardo Santorini), Rodrigo Polesso, Samuel Pereira e Jonathan Taioba!

Eu já acompanhava o trabalho de alguns destes ícones e achei o vídeo sensacional.Estes caras foram atrás de seus sonhos e não desistiram. Resultado?! Hoje fazem seus próprios horários, ganham bem e trabalham de qualquer lugar do mundo. O vídeo muito bem produzido e completo não foca na parte técnica, mas vai além. Ele mostra as dificuldades que essas pessoas tiveram e como superaram para chegar ao sucesso que tem hoje, além de dar dicas para quem quer entrar nesse mercado, eles ensinam como seus negócios funcionam.

Assista ao documentário completo de uma hora gratuitamente clicando aqui e enxergue o mundo de outra maneira!

Abaixo assista ao vídeo de introdução:


Para assisti-lo completo gratuitamente clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário